"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." N. Mandela

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Apresentação

Para alcançar seus  metas, objetivos e sonhos você precisa de foco!

Esse foco que muitas vezes é fácil de perder diante dessa "infinita" tecnologia que nos possibilidade ler de tudo, aprender muito, mas na maioria das vezes aprender um universo que não vamos levar nada para nossas vidas e muito menos para nossas carreiras, resumindo a grande quantidade de bobagens que a internet descarrega todos os dias na nossa vida, tem ME tirado o FOCO!

E criando esse blog pretendo, traçar uma meta, para mim, e quem sabe você, com conteúdos da internet, onde eu possa reunir tudo em um só "lugar" (Blog), tudo referente aos meus objetivos!

Meu primeiro objetivo:

- Passar no vestibular do curso técnico de informática da IFRS, Poa.

Atualmente eu curso o 3° semestre de Sistema para Internet, pela Centro Universitário La Salle de Canoas, RS. Quem sabe eu poste alguma coisa referente ao curso...
Sou adventista do sétimo dia, cristão de berço, tenho minhas opiniões bem esclarecidas, sobre esse universo: Religião, e é um assunto que gosto bastante, poderia abordar em breve esse universo.

Abraço e bons estudos!!


Postar um comentário

 
Copyright © 2014 estudando a FULL - Traduzido Por: YourBlog ogustavoreis
Design by FBTemplates | BTT